segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Escritores de S a XXL


Entrevista à Lua
Entrevista à Lua

Decidi entrevistar a Lua porque tem bastantes curiosidades e particularidades.

- Quantos anos tens?
- Há uns anos fizeram-me uma estimativa em como eu poderia ter 4,51 mil milhões de anos.
- Quantas faces são visíveis?             
- Apenas uma face é visível aos vossos olhos.     
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      
- Tu controlas as marés e os oceanos?                      
- Sim, devido à influência da minha gravidade.
- Gostaste quando foste pisada por nós?
- Sim, porque vocês foram os únicos que estiveram bem perto de mim, e por momentos não me senti tão sozinha no universo.


Obrigado e vemo-nos amanhã à noite.
                                                                                         Martim Esteves Seabra 5º C       

Sem comentários:

Enviar um comentário