terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Escritores - de S a XXL


Para a minha família desejo que o Novo Ano traga Paz, Concórdia e União entre todos os membros, que a vida sorria em todos os momentos, apesar de haver, às vezes, tempestades.
Aos amigos desejo que encontrem o caminho da felicidade, lutando sempre para  conseguirem os seus objetivos na vida e fazendo força para que encontrem o sucesso.
Para o mundo desejo Paz, Harmonia, Fraternidade e Solidariedade de modo a que se torne um mundo onde não haja crueldade, pobreza, sofrimento.

Afonso  Silva n. 1- 8. C 

Estamos em viagem neste comboio que é a vida, passamos por 2018 e chegamos à estação de 2019. Devemos festejar mas não esquecer que o tempo não espera e temos de alcançar os nossos objetivos, não só nossos mas também os da sociedade na qual vivemos. Não nos devemos esquecer dos pilares que impedem a nossa casa de desmoronar: a sabedoria, a caridade, a honra, o amor e a fraternidade.

  Tomás Moutinho n. 22 - 8.A

 Neste Ano Novo quero estar em família, divertindo-me e aproveitando a vida, mas não esquecendo o estudo e a escola.
Com amigos e familiares sei que irei alcançar os meus objetivos. No mundo em que vivemos, sei que nem para todos é fácil, mas quero agradecer aos que se esforçam para tornar este mundo melhor.
Com novos obstáculos e desafios sei que posso crescer e aprender a ser melhor.

                                                             Sara Senra, n 18- 8.A

Sem comentários:

Enviar um comentário