terça-feira, 27 de novembro de 2018

Escritores - de S a XXL

A quantidade e qualidade das tarefas de escrita em que os alunos se envolvem é uma importante ferramenta de aprendizagem.
Parabéns pelo excelente contributo.

"Minha joaninha, pousaste no meu coração e largaste um amor muito especial! É verdade que já é passado, mas enquanto foi presente, foi perfume que é difícil de esquecer! Continuas sendo a única que os meus olhos conseguem ver!  "

Flávio Rocha, n.12, 8*C


" Encontrei-te nos meus sonhos, ultimamente.
Prometi encontrar-te pessoalmente,
Para te dizer frente a frente
Que te amo!
Quero ser só eu e tu
Com dois miniporquinhos
E um café no Alasca,
Observando a galáxia
Do teto aqui do meu quarto,
A ouvir aquele DarkCountry
Que nos leva para outro lado...
Ver uma série recém lançada,
Com neve na porta da casa,
Enquanto tomamos café no Alasca! "

Tiago Aguiar n. 21-8.A



Sem comentários:

Enviar um comentário