segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Exposição Coletiva - Remade in Viagem

de 18 de Outubro a 17 de Novembro
no Porto
na Galeria Fundação EDP Porto
A 7ª edição da exposição Remade in Portugal, este ano dedicado às Viagens  e que reúne peças e propostas de design ecológico, artes plásticas e literatura. Um projeto coordenado pela organização Remade em parceria com a Agência Portuguesa do Ambiente e do qual a Fundação EDP é anfitriã desde 2008.

A colaboração entre a Fundação EDP e o Projeto Remade in Portugal resulta da partilha de valores e objectivos comuns, entre eles, o incentivo à poupança dos recursos naturais e ao consumo de produtos ecológicos.

Esta é a 6ª edição da exposição Remade in Portugal realizada em espaços da Fundação EDP, a terceira no Porto, e que reúne peças de design, fotografia e instalações artísticas representativas de reflexões e sensibilidades distintas sobre temas ligados à sustentabilidade.

A edição de 2013 vai exibir até 17 de novembro um conjunto de obras e objetos assinados por artistas tão diferentes como Álvaro Siza, Maria Gambina, João Cruz, Álvaro Lapa, Cristina Ataíde, Rui Sanches, Rosário Rebello de Andrade entre muitos e um ciclo de conferência em que participam Gonçalo M. Tavares, Teolinda Gersão ou Dulce Maria Cardoso.
 

Fonte: http://www.fundacaoedp.pt/exposicoes/remade-in-viagem/142

Sem comentários:

Enviar um comentário