quinta-feira, 19 de março de 2020

Para ti, Pai


Olá, meu pai querido
Por seres tão meu amigo
Queria dar-te um miminho
Mas não posso estar contigo

Neste dia especial
Vou-te ler este poema
Por ninguém te ser igual
Tentei ser original

Sem te poder dar um abracinho
Quero te dizer o quanto te admiro
Tu és o meu herói, lindo e fofinho
Isso eu cá confirmo!

Letícia Santos, nº11- 9ºC



Olá paizinho,
tu és muito importante
dou te todo o meu carinho
neste dia emocionante!

Infelizmente não podemos sair,
mas não vamos desanimar
podemos estar juntos e descontrair
enquanto muitos miminhos te vou dar

Obrigada por tudo que fazes por mim
Quando eu preciso estás sempre lá
Obrigado por seres assim
És o melhor pai que há!

Margarida Magalhães, nº17 - 9ºC



Dedico ao meu Pai

Bendito seja o meu Pai,
Que ao meu lado sempre tem estado,
Quando o seu conselho eu anseio,
O seu sorriso logo fica alumiado.

Graças te dou,
Pai meu querido,
Que me abençoou
Com o seu braço amigo.

Tomás Moutinho, nº20, 9º A


Como ele não existe não,
O meu amigo do coração,
És o meu guardião
Proteges-me da solidão.

Leonor Magalhães, nº10, 9ºA


Sem comentários:

Enviar um comentário