quarta-feira, 19 de março de 2014

Nova coleção de Álvaro Magalhães - Picasso & Van Gogh

O escritor Álvaro Magalhães criou uma nova coleção para crianças intitulada Picasso & Van Gogh. Os dois primeiros livros da coleção chegam às livrarias dia 21 de março, publicadas pela Porto Editora e são eles Mexe esse Rabo Gordo, pá! e Parem a Terra que Eu quero Sair!

Coleção

Picasso e Van Gogh, cão e gato, vivem em casa de uma pintora e nem se dão mal. Van Gogh é um cão ingénuo e generoso e Picasso um gato gordo e pachorrento, que sonha com uma vida (ainda mais) sossegada, sem ontem nem amanhã. mas isso era se não houvesse no mundo tantos Duas Patas (nós, as pessoas). Mas há.

Ficha Técnica

Autor: Álvaro Magalhães
Ilustração: Carlos J. Campos
Coleção: Picasso & Van Gogh
Editora: Porto Editora
Público-alvo: 6-10 anos
Páginas: 48
Capa: Dura
Preço: 9,90€
Sinopse: Picasso está muito ocupado a descansar, não quer investigar o misterioso desaparecimento do retrato do pai, e nem Van Gogh o consegue convencer. Mas quando ele descobre, no forro da almofada, o mapa de um tesouro escondido, arrisca sair de casa e viver uma aventura - a sua primeira aventura.



 
Sinopse: O que se passa? Não há comida nem aquecimento ligado? Para Picasso a culpa é de uma tal Crise. Ou então é porque a Terra está a dar uma volta e nós estamos de cabeça para baixo. Mas o pior foi quando os levaram de casa, cão e gato, em duas gaiolas. Iriam abandoná-los?

Sem comentários:

Enviar um comentário