quarta-feira, 30 de maio de 2012

II Feira Medieval - Moreira da Maia

Inicia-se sexta-feira, dia 1 de Junho, pelas 20:00h a 2.ª edição da Feira Medieval de Moreira da Maia. Organizada por professores e alunos do Agrupamento Vertical de Escolas Dr. Vieira de Carvalho, conta com o apoio da Junta de Freguesia da Vila de Moreira e decorrerá no Parque “Brincar no Bosque” situado ao lado da sede da Junta de Freguesia e Centro de Saúde. A feira decorrerá no dia de abertura até às 23:00h, no Sábado, dia 2, das 15:00 às 23:00h e no Domingo, dia 3, das 13:00 às 19:00h.

Do programa do evento fazem parte: espectáculos de fogo, torneios a cavalo, danças e tocadores medievais, trovadores, saltimbancos e bobos, jogos medievais, chás árabes e dança do ventre, entre outros. O espaço contará com a presença de artesãos com as suas bancas de venda e tabernas com os genuínos petiscos próprios da época…porco no espeto, grelhados na brasa e outros, acompanhados do bom vinho das terras do Lidador da Maia.

A comunidade educativa de Moreira da Maia convida todos quantos queiram participar nesta viagem ao passado, a estarem presentes neste evento.

Sem comentários:

Enviar um comentário